1 candidatura(s) nesta vaga
Segmento: Publicidade/Propaganda
Local de Trabalho: São Paulo / São Paulo
Forma de Trabalho: Presencial
Regime de Contratação: Prestador de Serviço (PJ)
Nível de Experiência: Pleno
Salário: A combinar
Benefícios:
Horário de Trabalho: 9h às 18h
Atividades:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Alguns dos desafios que você vai encarar: Gestão completa da mídia no Facebook Ads e Google Ads - planejamento, execução e monitoramento. Planejamento de mídia Configuração de pixel Execução de campanhas focadas em geração de leads Desenvolvimento de testes A/B Tomar decisões diárias para otimização de campanhas Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função Atendimento direto ao cliente
Experiências: O que esperamos de você: Experiência sólida na gestão de tráfego para e-commerce. Histórico de investimento superior a R$ 100.000 em campanhas mensalmente. Conhecimento avançado de métricas como CAC, ROAS, ROI, LTV e conversão. Capacidade de criar, gerenciar e otimizar campanhas em Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas. Experiência em funis de vendas, remarketing e segmentação avançada. Habilidade em análise de dados e criação de relatórios estratégicos para decisões informadas.
Cursos / Conhecimentos: .
Formação Mínima: Graduação (Cursando) - Marketing, Publicidade, Engenharia, Sistemas de Informação
|