14 candidatura(s) nesta vaga
Segmento: Serviços
Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo
Forma de Trabalho: Presencial
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Nível de Experiência: Sênior
Salário: R$4.000,00 por mês
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Vale Transporte
Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08 ás 18:00h / Sexta-feira das 08 ás 17:00h
Atividades:
Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas com os objetivos da empresa; Gerir, motivar e formar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas; Gestão e planejamento estratégico Elaboração de ações comerciais e de incentivos à força de vendas: B2B, B2C, Inside Siles Identificar novas oportunidades de negócio e construir relações sólidas com parceiros e clientes; Analisar o desempenho das vendas e preparar relatórios regulares para a direção; Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e a entrega de serviços de alta qualidade; Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar as estratégias de forma proativa.
Experiências: Experiência: Mínimo de 5 anos em vendas B2B e B2C, preferencialmente no setor PET ou de prestação de serviços. Idade: Acima de 40 anos Domínio: Excel, Power BI, CRM , Ferramentas de Análise de dados Autogestão: Capacidade de trabalhar de forma independente, com forte gerenciamento de tempo, liderança de equipe. Foco em Resultados: Orientação para atingir e superar metas de vendas. Habilidades Consultivas: Capacidade de adaptar o discurso e abordagem às necessidades individuais de cada cliente. Técnicas de Vendas/Negociação: Conhecimento avançado de técnicas de vendas e negociação. Relacionamento com o Cliente: Habilidades excepcionais de comunicação, tanto oral quanto escrita. Solução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz. Organização e Método: Alta capacidade de organização e metodologia de trabalho estruturada.
Cursos / Conhecimentos: Experiência Comercial: Experiência em prospecção ativa de novos clientes e gestão de contratos. Comunicação: Excelente habilidade de comunicação, oral e escrita. Proatividade e Decisão: Capacidade de ser proativo, priorizar demandas e tomar decisões rapidamente. Dinamismo e Flexibilidade: Ser dinâmico(a), determinado(a) e flexível para se adaptar a novos desafios. Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar bem em equipe e colaborar com os colegas. Comprometimento: Compromisso de médio a longo prazo, buscando crescimento sustentável. Honestidade e Ética: Manter elevados padrões de ética em todas as interações.
Formação Mínima: Graduação (Completo) - Gestão Comercial ou areas correlatas
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