18 candidatura(s) nesta vaga
Segmento: Alimentos
Local de Trabalho: Guarulhos / São Paulo
Forma de Trabalho: Presencial
Regime de Contratação: Registrado (CLT)
Nível de Experiência: Pleno
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Previdência Privada, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte
Horário de Trabalho: Segunda à quinta das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 14:45
Atividades:
Aprender e conhecer o negócio de forma aprofundada, utilizando as ferramentas e informações disponíveis e o contato no dia-a-dia com outros departamentos da empresa; Criar e manter atualizada uma matriz de produtos, no nível SKU, da empresa e em comparação com os principais concorrentes, reconhecendo e apontando vantagens competitivas e gaps; Em parceria com outros departamentos, realizar a atividade de Portfólio Focalizado, entendendo o ciclo de vida dos produtos e sugerindo ações para impulsionamento, estabilização ou até descontinuação de determinado SKU ou família de produtos; Em conjunto com a gestão, planejar ações de marketing para benefício da valorização de marca e performance comercial dos produtos da divisão; Criar e manter atualizados relatórios de performance dos produtos de seu negócio; Em conjunto com outras pessoas da área de marketing, planejar e executar eventos, próprios ou terceiros e feiras de negócios para exposição e aperfeiçoamento de imagem de marca e comercial dos produtos do negócio; Em conjunto com a pessoa de inteligência de mercado, levantar análises de performance da categoria, tendências de mercado e informações específicas dos produtos que analisa, para fins de relatórios internos ou estudos externos preparados para clientes; Trabalhar em conjunto com designers ou agências de marketing para avaliar, melhorar ou desenvolver rótulos e embalagens que sejam adequadas às necessidades comerciais, de marca e do público-alvo. Trabalhar em conjunto com fábrica para que haja perfeita sinergia entre as embalagens e as capacidades de produção. Trabalhar em conjunto com PCP e Suprimentos para que sempre haja disponibilidade de embalagens, rótulos ou quaisquer outros insumos necessários ao envase e distribuição.
Experiências: alinhar
Cursos / Conhecimentos: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; Experiência comprovada em marketing; Capacidade analítica para identificar oportunidades e propor ações estratégicas; *Conhecimentos em inglês e espanhol serão diferenciais.
*Desejável formação continuada em Marketing de Produto.,
Formação Mínima: Ensino Médio (Completo)
|